
Adriana Carvalho
Origem: São Paulo
Formada no ano de 2001, na área de comunicação social, ênfase em Propaganda e Marketing, possui: - Pós-graduação Lato Sensu em Administração de Marketing pela FAAP - MBA em Gestão de Produção pela UNESP - Mestrado Stricto Sensu em Engenharia Mecânica, na área de Gestão e Otimização pela UNESP Possuo mais de 10 cursos de atualização na ESPM e FGV. Certificada pela Associação Brasileira de Pricing. Lecionei no Centro Universitário Teresa D´avila, entre os anos de 2011 e 2017, nos cursos de Comunicação Social e Administração de Empresas. Entre 2012 e 2016 coordenou o MBA em Gestão de Marketing e Negócios também do UNIFATEA sendo autora de diversos artigos científicos e técnicos publicados em periódicos. Desde 2004 atuo como Diretora de Marketing, na empresa Interativa Assessoria de Comunicação e Marketing, com desenvolvimento de projetos em marketing estratégico, treinamentos em vendas, atendimento ao cliente e liderança C-level, com executivas e empreendedoras. Criadora do Método Nr2B. modelo de gestão frente a 7 áreas de tomada de decisão: Liderança, mercado, posicionamento, relacionamento com o cliente, vendas, excelência operacional e comunicação.
PRINCIPAIS TEMAS:
* Eficácia Empresarial
* Cooperativismo
Eventos
Conectamos você aos melhores profissionais do mercado.
Palestras
© 2015. All rights reserved.
