Agatha Arêas

Origem: Portugal

Agatha Arêas é Vice-Presidente de Learning Experience do Rock in Rio, onde intraempreendeu a LExU – unidade responsável pelas experiências de aprendizagem da marca, como o Rock in Rio Academy, o Rock in Rio Innovation Week, o How to Rock in Rio e o Rock in Rio Humanorama, entre outros. Formada em Direito pela Faculdade Cândido Mendes, especializada em Marketing pela University of California – Berkeley, em Music Business pela ESPM, cursa atualmente o MBA da The Power Business School. Migrou para o Marketing, com vasta experiência nacional e internacional, tendo iniciado o seu percurso na Molson Brasil, onde foi responsável por projetos como o Bavária Vibe e o Heineken Thirst, tendo liderado a promoção internacional da marca Bavária no Canadá e nos EUA. Como Diretora de Marketing do Rock in Rio por mais de 10 anos, fez parte do grupo que liderou a internacionalização da marca, abrindo operação em Portugal, na Espanha e nos EUA. Como entusiasta do capital humano, pretende a partir do seu trabalho e tempo dedicado aos talentos que cruzam o seu caminho, despertar e acelerar pessoas, contribuindo para uma sociedade mental e emocionalmente mais saudável, confiante, produtiva e feliz.

PRINCIPAIS TEMAS:

* Emerge uma Nova Liderança

* Virei Gestor, e agora?

* Criação de experiências memoráveis a partir da conexão humana