
André Merino
Origem: São Paulo
André Merino é palestrante e treinador comportamental, formado em Administração de Empresas, com MBA em Gestão estratégica de Recursos humanos, Pós-Graduado em Desenvolvimento e Gestão de Pessoas pela FGV e Practitioner em Programação Neurolinguística.
Atuou por mais de 14 anos em indústria de grande porte nas áreas de Segurança e Recursos Humanos, além de ter atuado por mais de 02 anos em Recursos Humanos na área de saúde Hospitalar.
Atua como professor universitário nas disciplinas de Gestão de Pessoas, Treinamento e Desenvolvimento de pessoas em cursos de graduação e pós-graduação desde 2007.
Estudioso e apaixonado pela metodologia de Gestão e Excelência Disney, com treinamento no Disney Institute e Idepro, “A Estratégia da Magia”, em Orlando – EUA e Clientologia Master pelo Seeds of Dreams Institute.
Frequentador assíduo dos parques da Walt Disney World Resorts em Orlando, Flórida com o objetivo de manter-se atualizado e buscar cases e histórias para trabalhar em suas palestras e workshops.
André Merino apresenta aos participantes, por meio de conhecimentos e práticas, comportamentos que permitam conquistar a satisfação e a fidelização do cliente, através do encantamento baseado no modelo de gestão Disney de excelência no atendimento a clientes.
PRINCIPAIS TEMAS:
* Gestão da excelência
* Encantamento do cliente
* Atendimento de alto impacto
* Experiência e fidelização
* Transformar clientes em fãs
Eventos
Conectamos você aos melhores profissionais do mercado.
Palestras
© 2015. All rights reserved.
