Andrea Bisker

Origem: São Paulo

Future Thinker, SenseMaker, Andréa é especialista em tendências e comportamento de consumo. Formada em Comunicação e pós graduada em Marketing e em Ciências do Consumo pela ESPM, criou a sua 1ª empresa aos 23 anos, uma agência de marketing de incentivos. Após a venda, voltou a ser executiva por mais de 10 anos, nas áreas de tecnologia e moda. Em 2004, fundou sua 2ª empresa, a Mindset, consultoria com foco em pesquisa de tendências e comportamento de consumo e iniciou no Brasil a operação de um dos maiores portais de tendências do mundo, a WGSN. Em 2013, vendeu a Mindset para o grupo Ascential e liderou a operação da empresa na América Latina por 2 anos. Em 2017, após dois anos sabáticos (non-compete), fundou a Spark:o? e iniciou a operação da Stylus no Brasil, plataforma inglesa de inteligência de mercado. É conselheira do Aladas e cursa atualmente o pós-mba de Governança Corporativa da Escola Saint Paul.

PRINCIPAIS TEMAS:

* Tendências e inovação

* Futuro urbano

* Moda e consumo consciente

* Marcas com propósito

* Tecnologia e sociedade