Cristiano Santos

Origem: São Paulo

Palestrante internacional, TEDx speaker, professor, jornalista e consultor de marketing digital e mídias sociais. Atuou na estratégia digital de 16 marcas da Editora Globo e Edições Globo Condé Nast nas redes sociais, e há mais de 8 anos ministra palestras, cursos, workshops e consultorias pelo Brasil e mundo.

É coautor do ebook “Para Entender as Mídias Sociais - vol. 2” e co-organizador do 3º volume.

Numa pesquisa divulgada no Paraná, Cristiano foi indicado como um dos principais influenciadores sobre mídias sociais do país, e também já foi premiado como “Profissional Destaque no Ano” na categoria Fomento do Mercado no Prêmio Share Social Media.

É especialista e entusiasta da rede social profissional LinkedIn e já atuou como professor convidado na Faculdade Cásper Líbero, IAB Brasil, ComSchool e SENAC, em São Paulo, para ministrar oficinas que ensinam os usuários a tirarem o máximo de proveito dessa rede social profissional.

PRINCIPAIS TEMAS:

* Marketing digital

* Mídias sociais

* Estratégia de conteúdo

* Capacitação e palestras