Eliane El Badouy Cecchettini

Origem: São Paulo

Publicitária premiada na Mídia Estadão e Profissionais do Ano da Rede Globo, é

certificada com nota máxima pelo Grupo de Mídia de São Paulo.

Professora universitária, coordenadora da pós-graduação de Economia Criativa da

Inova Business School, palestrante e conferencista.

Seus mais de 30 anos de carreira foram construídos em grandes grupos de

comunicação, como Editora Abril, Folha de S.Paulo, Sony Entertainment Television e

agências de propaganda. Em sua trajetória profissional, atendeu contas como

McDonald’s, Tetra Pak, 3M, FIAT, CPFL, Souza Cruz, Unilever, Johnson & Johnson,

Internacional Paper, entre outras.

É consultora em Media Intelligence & Consumer Insights e pesquisadora do

comportamento, mecanismos de atenção e do consumo de mídia do jovem

contemporâneo. É coautora de 2 livros sobre inovação em sala de aula, colunista da

Revista Eletrônica Break do Grupo EPTV, afiliada da Rede Globo, e colunista da Inova

Business School na coluna mensal Ponto de Contato.

PRINCIPAIS TEMAS:

* Inovação e Futuro

Inovação, Futuro do Trabalho, Tendências e Transformação Digital.

* Neurociência e Comportamento Humano

Neurociência e Neuromarketing, Comportamento, Comunicação Assertiva e Redução de Conflitos.

* Diversidade, Cultura e Sociedade

Diversidade e Inclusão, Intergeracionalidade, ESG, Cultura Organizacional e Propósito.

* Branding, Marketing e Comunicação

Branding, Marketing Estratégico, Comunicação e Experiência do Cliente.