Fernando Moulin

Origem: São Paulo

Executivo sênior com mais de 20 anos de ampla experiência em diversos setores e áreas de especialização, especialmente em negócios de Telco, Internet, Banking e Tech.

Pioneiro brasileiro na área digital, trabalhando desde 1999 com a implementação de estratégias de Transformação Digital e liderando extensos programas de Marketing, Inovação e Experiência do Cliente.

Sólido conhecimento dos distintos mercados latino-americanos com uma forte mentalidade global e um histórico comprovado de projetos e operações líderes no Brasil.

Responsável pela primeira venda no ramo imobiliário globalmente no Facebook.

Palestrante nacional e internacional em inúmeros eventos de negócios, além de professor ocasional de marketing digital em cursos/institutos selecionados.

PRINCIPAIS TEMAS:

- Administração Geral

- Programas de transformação digital, projetos transformacionais

- Startups e Inovação

- Gestão da Experiência do Cliente

- Marketing

- Comércio eletrônico

- e-Care

- Móvel

- Squads, Agile, Design Thinking, Lean, Scrum

- CRM, BI, Big Data

- Gerenciamento e desenvolvimento de produtos e projetos