Lucied Manduca

Origem: São Paulo

Já são 25 anos de carreira desenvolvida nas áreas de Marketing, Comercial, Experiência do Cliente, Digital, Atendimento a Clientes, Comunicação Corporativa e Vendas. E há 20 anos estou à frente de iniciativas de gestão de relacionamento com cliente (B2C e B2B), liderando pessoas e transformando a cultura das organizações.

Estive por 19 anos no setor de telecomunicações, passei os últimos 7 anos no Agronegócio, sendo a última posição como Diretora Executiva e Estatutária de Marketing e CX na Yara Brasil.

Começo uma nova jornada, num novo segmento com o mesmo desafio de colocar o cliente no centro das decisões de negócios, trazer o resultado através das pessoas e também ampliar ainda mais a minha atuação com outros países.

Sou Palestrante e Mentora dos temas de Carreira, Liderança e Experiência do Cliente e co-autora do livro Experiência do Cliente na teoria e muita prática.

PRINCIPAIS TEMAS:

* Desenvolvimento de liderança

* Gestão de mudanças

* Life coaching

* Coaching de desenvolvimento de carreira

* Coaching executivo